terça-feira, 31 de maio de 2011

Boa Noite...

Talvez a noite seja um unico momento em que a paz,em que consigo ouvir o verdadeiro silencio,em que me vejo livre das ameaças,das agressões,na hora em que me vejo livre da perseguição,deitado na minha cama me sentindo tão solitario,mas eu ficar sozinho me faz tão bem.Eu querendo esqueçer tudo e todos mas me pareçe que a minha mente me tortura e me faz eu lembrar disso a todo instante mesmo longe,é impressionante como eles conseguem me perseguirem,pareçe até que a minha mente ficou do lado deles, pois não deixa eu esqueçer disso a nenhum momento,um segundo que me destraiu uma palvra me faz lembrar tudo de novo, não consigo ficar livre,me persegue, e pareçe que eu estou numa estrada sem fim,quando mais corro,mais distandi o final fica ....socorro,a minha voz não quer sair,quando eu tento falar a minha voz pareçe fugir e pareço que eu sou uma pessoa muda; quando eu tento revidar as minhas forças pareçem acabar;quando eu tento sumir,algo me dar forças pra prosseguir,mas não quero declarar o meu enfim e sair daqui como covarde,e perde essa luta não quero que acabe assim;mas quando pareçe que tudo vai clarerar,a escuridão vem pra me derrubar;a chuva vem pra lavar minha alma,em um momento meu,olho para tras e estão me perseguindo volto a correr de volta;chego em meu quarto deito na minha cama e Boa Noite ( espero que seja uma BOA NOITE pois amanhã tudo recomeçararbem cedo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário